Fórum de Boas Vindas ☕

Fórum de Boas Vindas ☕

Número de respostas: 72

Que tal se apresentar, contar um pouco sobre você, as motivações para ser voluntário(a) e se conectar com nossa rede? Vem pro cafezinho ☕, depois segue:

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Boas Vindas ☕

por Andréia camila mendes da silva -

Olá!

Sou Andréia Camila, moro em Teresina/Pi.

Estou me especializando em Psicopedagogia escolar, com ênfase em EAD. Tenho 27, gosto de viajar, ler, e de solos de guitarras; novas possibilidades que me desafiam e fazem sentir motivada, tem espaço garantido em minha vida. No momento, o sonho que estou buscando é ser professora, no mais, quero poder compartilhar e crescer com quem se aproxima. 
:)

Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Boas Vindas ☕

por Christiane Cerqueira Furtado Melo -
Sou Christiane Furtado. Natural de Alagoinhas/Ba e moro em Salvador há 32 anos. Tenho 50 anos, sou casada e 2 filhos.

Sou formada em Administração de Empresas e tenho MBA em Finanças. Atuei como docente em Curso Superior, Curso Profissionalizante, Gestora de RH, Gerente Administrativo Financeiro, Secretária Executiva e Representante Comercial.
Atualmente como empreendedora, estou como Consultora de Beleza Mary Kay e liderando uma equipe de vendas com 9 consultoras.
Sou pesquisadora Voluntária nos Grupos de Pesquisa: Gestão, Educação e Direitos Humanos - GEDH e CriaAtivos, vinculados ao Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidades CRDH/UNEB.
Atuei como membro do Comitê de Valorização do Voluntariado.

Sou dinâmica e capaz de enfrentar desafios. Tenho visão sistêmica e proatividade desenvolvidas.

Que eu possa somar com o grupo!
Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de Boas Vindas ☕

por vitoria carolina brandao -
Olá, Bom dia!

Me chamo VItoria Brandão, sou bacharel em Relações Internacionais na Universidade Jorge Amado na cidade de Salvador-Bahia e também faço cursos voltado para área do Design Gráfico e marketing digital.